domingo, 24 de julho de 2011

Essa semana... #4

Essa Semana...
Meme semanal hospedado pelo Lost in Chick Lit, onde compartilhamos pequenas informações sobre nossa semana literária. Tendo como principal objetivo encorajar a interação entre os blogs literários brasileiros, fazer amizade e conhecer um pouquinho mais sobre outras pessoas apaixonadas por literatura. Tem interesse participar? Saiba como aqui.






Leitura do momento:
  Preciso te contar uma coisa - Melissa Hill

Li essa semana:
  Antes tarde que mais tarde -  Liana Cupini

Resenhei essa semana:
  Antes tarde que mais tarde

Super posts:
  Novidades
  Chegou pra mim...

Última compra:
   Eita nossa! Outra semana sem comprar nada.

Desejo comprar urgentemente:
   Insaciável - Meg Cabot

Conversa imaginária com personagem fictício:
   ''Jenny, amiga, não minta mais.''

Eu falaria para o autor:
   No momento não falaria nada.

Estado de espírito literário:
   Nossa! Muito ruim. Estou preguiçosa desde a semana passada.

Literary Crush (paixão literária do momento):
   Ninguém, porque o livro que estou lendo não tem ninguém de interessante.

Queria ver no Brasil:
   São tantos, mais agora no momento não me vem nenhum a cabeça.

Im in mood for... (gênero literário do momento):
   Chick-Lit

Hey Mr, Postaman (última coisinha que chegou do correio):
   Vai lá no chegou pra mim que você vai saber.

Super quote:
   Nenhum. rs

Vi e viciei (booktrailers, trailers, video whatever):

Nenhum comentário:

Postar um comentário