quarta-feira, 5 de outubro de 2011

A Hospedeira - Stehepenie Meyer

Melanie foi capturada e agora é ''a hospedeira'' de Peg.

O mundo foi dominado por almas (que pra mim são ET's), e pegaram todos, ou quase todos os humanos.
A HospedeiraEssas almas, quando estão dentro de uma pessoa - que essa mesma é a hospedeiro(a) - fica com todas as lembranças e sentimentos.
Mas o que aconteceu com Peg e Melanie foi um pouco diferente, é raro. Não só a Peg ficou com as lembranças e sentimentos de Melanie, ficou com a própria Melanie dentro de si; falando, pensando e outras coisas. Isso aconteceu, porque Mel não se rendeu quando foi pega, e nem quando a alma (Peg) foi colocada em sua cabeça.


Melanie pensa estar controlando Peg, porque conseguiu a levar até o esconderijo dos humanos, que até então elas não sabiam aonde era. Só foram descobrir, quando tio Jeb apareceu na estória e a levou para o local, vendada.
A primeira reação dos humanos foi de espanto, e ódio. Porque Peg era vista como a inimiga lá dentro, vários tinham medo dela. E isso tudo é desnecessário, ela não teria coragem de fazer um mal aquelas pessoas que ali estavam.


Várias situações se passam, e só bem depois Peg é aceita, mas não por todos. 
Jared é um dos que não aceitam, por ser Melanie o amor dele - que é a hospedeira de Peg. Outro que não aceita de jeito nenhum é Kyle, esse a odeia completamente.
Já Jamie é um doce, ele aceita Peg por ser irmão de Mel, no fundo ele sabe que Mel ainda está ali.


Peg, pelas memorias de Mel, acaba pensando estar apaixonada por Jared. Mas ela fica confusa, logo depois que Ian se declara. E, o triângulo amoroso está formado.


Preciso dizer, esse é o melhor livro da Meyer. De todos que li, é o melhor com certeza.
Confesso que no começo estava meio desanimada, porque vi críticas ruins do livro, depois vi boas e não sabia o que fazer. Então resolvi continuar, e olha, acabei gostando.
Tipo, eu pensei que ia ser muuuuito difícil escrever essa resenha - e sim, foi, muito difícil. Fiquei quase um mês lendo esse livro, e acho que foi o mais demorado de todos os tempos. rs 


Eu preciso falar do Ian, meu Deus, eu não estava gostando de ninguém do livro, tipo, eles eram muito sem graça, mas o Ian se revelou o maior fofo. rs Com certeza, ele e a Peg viraram o casalzinho fofo da minha lista.


ps: resenha horrível ¬¬


Nota: 

Informações:
Edição: 1
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788598078595
Ano: 2009
Páginas: 557
Tradutor: Renato Aguiar