Série: Crônicas Vampíricas de Gardella #2
Autor: Colleen Gleason
Editora: Jardim dos Livros
Ano: 2011
Páginas: 376
Skoob Compare preços: Buscapé
Resenha do primeiro livro *essa foi uma das resenhas que eu perdi todos os comentários*
Vitória Gardella ficou de luto por um ano, e deixou seu posto de Venadora por esse motivo. E só agora, depois de se sentir melhor, voltou. E voltou com tudo.
Lilith deixou Londres pra trás, e junto, levou todos os vampiros - e outros personagens -, e dessa vez quem vai desafiar a poderosa Vitória é o filho dela. Esse novo vampiro é o "chefão" da organização Tutela, que seus membros são humanos que saciam a sede dos vampiros, por vontade própria. A Venadora terá que enfrentar poderosos e vários tipos de vampiros. E terá que saber em que confiar, nem todos que estão a sua volta estão salvos, qualquer um pode ser o pior.
Gostei desse livro o tanto que eu gostei do primeiro, mas esse tem mais emoção. Só achei que demorou um pouco pro desenrolar da história. Eu fiquei dias lendo esse livro, ficou meio parado o começo, mas quando começou de verdade... Nossa! E a história mudou de cenário, agora se passa na Itália e conhecemos novos personagens - espero que alguns voltem no próximo livro.
Senti muita falta do Max, ele aparece diferente nesse livro e parece que até mudou de lado... E o Sebastian até é interessante, mas eu não gosto muito dele, desde o começo eu nunca senti confiança nesse personagem.
Cada coisa que aconteceu que eu fiquei chocada, meu Deus. Não vou falar mais nada, tem que ler a série para saber como é bom.
Beijos,
e até a próxima.