terça-feira, 19 de março de 2013

[Resenha Editora Arqueiro] Escola: Os Piores Anos da Minha Vida - James Patterson

Escola: Os Piores Anos da Minha VidaTítulo original: Middle School, the Worst Years of My Life
Série: Escola #1
Autor: James Patterson
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 288
Skoob Compare preços: Buscapé

É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?
Sabe aquele livro que você sabe que vai gostar só de ver ele? Então, isso aconteceu. Quando a Arqueiro anunciou o lançamento desse livro já fiquei ansiosa, e pensei que seria super legal. E foi mesmo, foi até melhor do que eu pensei. Seria legal, mas não ao ponto de eu achar tão bom. Pode parecer besteira um livro infanto-juvenil ser tão bom, mas eu achei.
Ainda estou estudando, não no sexto ano igual ao personagem Rafa, então sei como é a tristeza que é a escola. Isso pode ser um dos motivos de eu ter gostado tanto do livro.
E o mais legal desse livro é as imagens, as ilustrações... A diagramação está perfeita!

Beijos,
até a próxima.