quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Oi gente *-*' 
                                                                                                                       
Sussurro  Editora: Intrínseca
  ISBN: 9788598078786
  Páginas: 259
  Ano: 2010
Skoob

Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Gray, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.
Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais que ela do que seus amigos mais íntimos.
Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Resenha: Esse livro me prendeu do inicio ao fim. Tem uma coisa nele que te prende e não deixa larga-lo. Pelo menos aconteceu isso comigo.
Patch entra a escola de Nora, na aula de biologia eles acabam sentando juntos - Patch revela ao longo do livro que foi ele o responsável por isso. Ele sabe tudo sobre Nora, e ela não sabe nada sobre ele. Acha Patch muito misterioso e perigoso - além de bonito.
Nora acha que alguém à está seguindo, e encontra Patch em todos os lugares que ela vai.
Coisas estranhas acontece a sua volta, sua mãe e sua amiga e, ela mesma estão em perigo.


A autora me encantou, o jeito que ela escreve é bem legal e gostoso de se ler.
Meu Deus! Eu queria um anjo igual ao Patch - apesar do que ele realmente é, e tudo mais.
Nora é legal, não é igual a algumas personagens bobinhas de outros livros.



Beijos*; 

8 comentários:

  1. Eu concordo com contigo!! Sussurro também me prendeu do começo ao fim! *o*
    Gostei bastante da Nora, também achei era bem diferente as personagens 'bobinhas' que costumamos ler por ai! k
    O Patch... bem.. É o Patch né! ;) UHSDHSUDAHUAD

    Beijos, Prii
    www.notasderodapee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo esse livro, tão bom e surpreendente. O Patch é muito misterioso e lindo, e até que fui com a cara da Nora.

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  3. Sussurro é um dos meus livros favoritos, já li e reli tantas vezes que perdi a conta. Em alguns momentos eu acei Nora bem bobinha, clichê até, mas depois ela melhora muiitoo!
    Não tenho nem o que falar de Patch! Patch é Patch..
    rsrsrsr
    Beijos;**

    Delírios de Salomé
    @salomefernandes

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Nossa, também adorei Sussurro, na verdade, AMEI! Antes de ler eu achava que era um romancezinho entre um anjo e uma adolescente. Mas é totalmente o oposto! A história é tão envolvente, o mistério é tão impressionante... Você TEM que ler Crescendo, também é muito bom se não melhor!

    Aliás, não conhecia o seu blog mas adorei! Já o estou sgeuindo :) Até queria ser sua parceira, aceita?

    Bjss
    Anastácia - heart-books.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Anastácia,
    Claro que aceito fazer parceria com você amor, pode pegar meu banner aqui do lado e colocar no teu blog.

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh Este livro é demais, me apaixonei pelos personagens a Becca escreve divinamente rsrs Lembro que quase surtei no final rsrs Não tinha lançado Crescendo ainda, este eu te indico rsrs

    Bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  7. Adorei, concordo em tudo com você. Este foi um livro que quando peguei pra ler não parei mais. Eu estava sentindo falta de livros assim naquela época. To louca pelo terceiro *___*

    ResponderExcluir
  8. eu ameeiiii esse livro, li ele em um dia só, quando começei não consegui mas parar é muito bomm e o Patch gente o que é ele? tudo de bom rsrs

    bjisss
    adorei o blog

    http://livroseversos.blogspot.com/

    ResponderExcluir