sexta-feira, 10 de junho de 2011

Selinhos #1

Meu primeiro meme *-*' 

1. Link o blog que te indicou.
    A linda da Bia, do blog Livros e Atitudes.

2. Quais são seus maiores sonhos?
    O meu sonho... é conhecer Robert Pattinson, Kristen e Taylor. AMO eles.

3. Para você, a aparência importa?
    Não, eu gosto muito das pessoas pelo que elas são por dentro e não por fora. O que adianta ser bonito e não ser legal e nem nada de bom? Não adianta nadinha de nada.

4. O que é ser feliz?
    Estar de bem com o mundo, com as pessoas, e de você mesmo. 

5. Você é uma pessoa amiga?
    Sim. Adoro ouvir, tentar ajudar meus amigos, não precisa ser necessariamente meu amigo, mais qualquer um. 

6. Conte-nos 4 defeitos seus.
    Teimosa, eu nunca vi uma pessoa tão teimosa igual eu.
    Chorona, choro por tudo.
    Realista.
    Preguiçosa.

7. Conte-nos 4 qualidades suas.
    Educada, mais tem vezes que não dar pra ser educada com certas pessoas.
    Leal
    Engraçada, faço as pessoas rirem fácil.
    Gentil

8. Tem algum preconceito? Se sim, qual?
    Não, mais uma coisa que não suporta é falsidade, mentira, egoismo, e quem pratica bulling.

9. Indique alguns blogs fofinhos a responderem este meme!

          Não sei se o pessoal que eu indiquei já respondeu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário