quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

[Resenha Editora Arqueiro] Paixão Sem Limites - Abbi Glines

Paixão Sem LimitesTítulo original: Fallen Too Far
Série: Sem Limites #1
Autor: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 192
Skoob
    

Antes de começar preciso dizer que estou completamente apaixonada e nesse exato momento minha vida não está fazendo sentido, e não estou acreditando que acabei esse livro assim e preciso da continuação agora!

Após sua mãe morrer, depois de passar três anos pelos seus cuidados, Blaire Wynn procura seu pai que as abandonara quando sua irmã gêmea Valerie faleceu. Seu pai se casou novamente, construiu uma nova família. Com 19 anos, Blaire está sozinha no mundo, o único que pode ajudá-la é seu pai, dando um teto para morar.

Rosemary é onde agora ela irá morar por um tempo, mas não imaginava que ao chegar se depararia com uma mansão. Muito menos uma mansão tendo uma festa dentro. Seu pai e sua madrasta tinham viajado, mesmo sabendo que Blaire estava chegando, então a última alternativa era pedir para o dono da casa um lugar pra ficar. Rush Finlay não gostou nada disso, mas acabou sedendo. Um pequeno quarto em baixo da escada estaria bom, melhor que dormir na picape.

Rush é o filho da madrasta de Blaire, e ele é o tipico bad boy. Rico, bonito e conquistador. A atração que sentiu por Blaire foi inevitável, essa seria a garota que mudaria sua vida completamente. Blaire não é cega, e sabe que ele é gostoso, mas não quer se deixar cair aos seus encantos. O que claro, seria uma tentativa falha.

O romance proibido daria inicio quando os dois se entregassem, vivendo no mesmo teto a paixão e o desejo cada dia cresciam mais.

Mas sempre houve um segredo. Aquele que poderia acabar com tudo, com a alegria e com o amor. O segredo que envolve toda a família de Blaire e de Rush, um passado que condenaria o amor dos dois.

Perfeito, é a palavra perfeita, rs. Esse livro é envolvente, com uma leitura extremamente gostosa e fluída. Apesar de conter alguns palavrões e umas palavras até um pouco pesada, o livro continua leve e bom. As cenas são explicitas, não imaginava que seria assim, mas para mim não houve problema. Paixão sem Limites continua sendo um livro ótimo, com um romance fofo e sexy.

Não consigo escrever uma resenha contendo as coisas boas desse livro (ele é fino, então contaria tudo) e com uma opinião decente, só consigo dizer que ele é bom e perfeito. Recomendo muito!

Beijos,
até a próxima.