sábado, 9 de julho de 2011

Diário de um Banana - Jeff Kinney


Faz tempo que li esse livro, mais só agora resolvi fazer uma resenha.


Greg só escreve no diário - que ele diz ser um caderno/livro de memórias - para quando for adulto e famoso, não precisar ficar respondendo perguntas idiotas de jornalistas.
Ele tem um melhor amigo chamado  Rowley, ele é um carinha meio estranho - mais Greg gosta muito dele. Os dois vivem fazendo planos para resolver seus problemas, nunca dá certo mais eles continuam.
Rodrick e Manny são irmãos de Greg. Rodrick adora fazer brincadeiras de mal gosto com ele.  E Manny adora botar a culpa em Greg de tudo que ele faz de errado, só para não ficar de castigo e seu irmão ficar no lugar dele.
A vida desse garoto não é fácil. Coitado.


É uma leitura rápida, que quando você vai ver já terminou.
Só que eu não gostei muito. Não é o tipo de livro que eu gosto. Sou muito chata, eu sei. Porque muita gente adorou, menos eu. rs'


                                                   INFORMAÇÕES:
• Editora: Vergara & Riba Editoras Ltda
• Páginas: 218
• ISBN: 9788576831303
• Ano: 2008
mais informações: Skoob

Beijoos*;

12 comentários:

  1. hahahaha nha é relativo esse negócio de gostar ou não... não é que você seja chata não hahaha já aconteceu várias vezes comigo tbm de adorarem o livro e eu não gostar tanto...
    Mas esse eu nunca li, então não posso nem falar se concordo com vc ou não hahahaha

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  2. As dicas de livros que você bota aqui são excelentes, estou lendo As brumas de Avalon, já leu?
    Estou a seguir o blog, segues de volta?Obg
    http://teenagersmind-belllaflor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa eu nao tenho vontade nenhuma de ler esses livros e bom saber que vc tbm nao deu grande coisa...rs

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,

    Sou louca pra ler a Série: O Diário de um Banana
    Acho mega fofo as capas :D
    UISAHIUSAHSAH

    Adorei sua resenha: Curta, simples e bem objetiva :D

    Parabéns

    Beijos,

    Lu

    Bookaholic Fairy

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar desse livro, mas nunca me interessei por ler. Não me chamou atenção e a história não faz o meu estilo.

    Beijinhos
    Maah - Nerd Leitora

    ResponderExcluir
  6. Te linkei no meu blog como parceira, me linka no seu também?

    http://nerdrockergirl.blogspot.com/p/blogs-parceiros.html

    Adorei sua resenha. Vi o filme de o diário de um banana e não gostei muito - é muito infantil para mim!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler este livro õ/

    Beijos!

    Bia | www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Já li todos os livros desta série que foram lançados, e até gostei, é interessante a seu modo. Não é bem o meu estilo favorito de leitura, mas... =D Adorei a resenha! Bjusss...

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Eu adoro leituras de diário!! este ainda não tive oportunidade de ler!!Mas quero muito!
    Bjs
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu vi o filme e ri muito! O livro deve ser bem divertido HAHAHAHA Sou louca pra ler *-*

    xx thanny in wonderland

    ResponderExcluir
  11. Acredita que tenho todos os livros aqui e nunca li, meu marido amaaaaaaaaa, serio ele deve estar contando nos dedos para o lançamento do próximo kkkkk Não li a resenha, pois pretendo um dia ler eles rsrsr

    Bjkss
    Ká Guimaraes

    ResponderExcluir
  12. Como isso foi dar no The New York Times? Os americanos devem ser mais cultos, porque muitos blogs nem sequer ousariam por a resenha de um livro desse;
    enfim

    ResponderExcluir