quinta-feira, 7 de julho de 2011

Selinhos #3

                                          

1. Existe um livro que você leria muitas e muitas vezes sem se cansar? Qual?
Humm... Acho que sim. Sussurro, esse livro é demais. Me prendeu do ínicio ao fim.

2. Se você pudesse escolher apenas um livro para ler o resto de sua vida, qual escolheria?
Nossa! Não sei. Acho que não tem como. Nunca eu ia conseguir ler só um livro, eu ia preferir não ler.

3. Indique um livro para que os outros possam ler.
Um só? Sussurro kk AMO AMO

4. Indique 10 blogs para responderem esse Meme.
Qualquer um que queira responder, pode. Só que me avisa, tá?


5. Link o blog que te indicou:
Start Read



3 comentários:

  1. Eu adoro ler essas respostas!!
    Já pude ver que você PIRA em SUSSURRO neh! eu gostei tbm!
    Depois passa no meu blog.. tá tendo sorteio de marcadores e fotocards do filme Lua Nova - Saga Crepúsculo! Beijos

    http://bichosentrelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro reler Sussurro também? As vezes quando dá vontade abro as paginas e ja encontro o cap. que mais gosto e volto a reler. mt bom *-*

    Depois passa no meu blog? :)

    Beijocas,

    Thais P.
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não conseguiria ler um único livro.
    Muito difícil reler...
    Beijos

    ResponderExcluir