sábado, 18 de junho de 2011

Meme Musical

                                         
Peguei lá no blog da Bruna *-*' http://bybrunakitty.blogspot.com/


Então vou começar:


1. Seu cantor favorito:

Internacional: Justin Bieber, Usher, Cody Simpson e muitos outros que agora não lembro o nome.


Nacional: Luan Santana, gosto bastante.


2. Sua cantora favorita:
Internacional: Miley Cyrus, Jennifer Lopez e Katy Perry.

Nacional: Não gosto de nenhuma kk


3. Uma banda e/ou grupo:

Internacional: 3OH!3, All Time Low, Paramore e mais alguns. 


Nacional: Restart kapskaps' Eu ainda gosto um pouco, antes gostava mais.                                                                






4. Uma música que te marcou no passado e uma que está marcando no presente:


Nossa! Não sei, acho que nenhuma.


5. A música da minha vida:
É pra colocar o nome ou um trecho? Não sei, então vou colocar o nome. U Smile


6. Uma música que te lembra um dia feliz e uma que te lembra um dia triste:
Feliz: On the floor, não sei porque.

Triste: Down to Earth


7. Uma música que te enche de saudade:


Nenhuma.


8. Se pudesse assinar seu nome e dizer: "Essa música é minha" qual seria?
Uma música pra ser minha? Humm... Party In The U.S.A.


9. Cite até 3 estilos musicais que você adora e 3 estilos musicais que você não suporta ouvir:
Adoro: Rock, Eletrônica e Pop

Não suporto: Axé, Forró e TecnoBrega. É assim o nome? kk


10. 5 músicas da sua playlist: (preferência que não tenha sido citada acima)
Luan santana - Sinais
Jessie J - Price Tag
Pink - Fuckin' Perfect
Luan Santana - Amar não é pecado
Bruno Mars - Talking to the moon

Nenhum comentário:

Postar um comentário