segunda-feira, 20 de junho de 2011

Book Blogger Hop #4

                           
O Book Blogger Hop foi criado pela Guta e pela Maeva do Murphy's Library, é inspirado pelo que a Jennifer criou no Crazy For Books em inglês.


A pergunta é:
Como é seu comportamento durante a leitura de um livro? Há regras como ler apenas um livro por vez, não olhar a última página, ler apenas em casa e no silêncio, ler o livro até o fim mesmo sem gostar etc.?


Não sei, nunca parei pra pensar sobre isso. Mas acho que não tenho nenhum comportamento diferente, as vezes eu começo a ler em voz alta, tipo interpretando '-' Eu não olho a última página, só gosto de ler em casa e quando vou ler tem que estar muito silêncio,  porque se não eu não consigo ler. Tem uma coisinha que eu faço, eu conto quantas páginas tem cada capítulo *-*'




Beijoos*;