sábado, 25 de junho de 2011

Chegou pra mim... #1

 


Olá, não sei se vou fazer esse post toda semana. Porque vai ter semana que não vou ter comprado nada, nem ter pegado emprestado e muito menos ter ganhado alguma coisa.
Vai ser dividido em três partes. Ganhei, comprei e peguei emprestado.
Então vamos ao que interessa.

Ganhei:


Na verdade não é só o livro e o marcador, vêem também a almofada. Esse kit eu ganhei em uma promoção do blog Bookaholic World.













Comprei:

                                                   


                                                     
Não comprei nenhum livro L Que pena. Mas comprei filmes que também adoro. E a CAPRICHO que eu gosto bastante, e fiquei uns meses sem comprar.

Peguei emprestado:











































Já estou até lendo Amanhecer. Esses dois livros peguei emprestado da minha BFF Joyce.




E por hoje é só, talvez na próxima se tiver alguma coisa vou fazer em vídeo.


Beijos*;