sábado, 27 de julho de 2013

[Resenha Editora Arqueiro] O Destino do Tigre - Colleen Houck

Título original: Tiger's Destiny
Série: A Saga do Tigre #4
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2013
Páginas: 400
Skoob

"Preparem-se para paixões abrasadoras, uma batalha épica e uma escolha definitiva. Os fãs vão ficar com os olhos marejados e o coração na boca!" - Kirkus Reviews

O Destino do TigreA minha primeira reação ao ver esse livro foi: MEU DEUS QUE PERFEITO, NÃO ACREDITO QUE É O ÚLTIMO LIVRO DA MINHA SAGA PREFERIDA. Sim, eu sou exagerada. Mas eu ainda não consigo aceitar o término, é como se você tivesse perdido a pessoa que você ama, fica um vazio, uma tristeza. Não vou mais acompanhar aventuras de Kelsey, Kishan e Ren. Triste, muito triste. Só acho que a Colleen deveria escrever um único livro pra mostrar a vida de Kelsey, Ren... e Kishan. Kishan <3 Apesar de toda a história, de o Ren ser o mais cavalheiro, o mais romântico, ainda prefiro o Kishan. Ele não deixa de ser romântico e cavalheiro, mas ele tem aquele lado despreocupado, meio badboy e eu gosto disso.
"Jogamos fora o que podíamos ter sido e desperdiçamos nossas oportunidades. Cada um de nós tem um propósito, um destino, e para concretizá-lo precisamos ir além do que julgamos capazes."
Como no livro anterior, Lokesh mantem Kelsey presa e a quer como sua esposa. Tudo começa aí, a luta para fugir das garras do vilão. E essa será a primeira de muitas batalhas.
Fogo, demônios, bichos estranhamente fantásticos e zumbis, serão o que enfrentaram em sua última jornada para quebrar a maldição do tigre. Terão que se unir muito mais nessa caminhada... Revelações, descobertas, perdas... Nada será fácil.
Como seria de esperar de um último livro, haverá escolhas e uma batalha final.
"Kelsey, minha teimosinha linda, se você está me dizendo que está pronta para ficar comigo, então saiba que estou mais do que pronto para ficar com você."
Será que todos sairão bem em seus objetivos? Qual será os seus destinos? E ainda, a escolha de Kelsey; Kishan ou Ren?

Corre pra descobrir o final!

"Honra. Sacrifícios. Amor.
Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?"

P.S. Parecia uma boboca chorando lendo o finalzinho. Desde a parte que acaba tudo e tem a escolha, eu comecei a chorar desesperadamente e não parei mais. Terminei o livro, fiquei olhando pra ele e chorando. Só eu sou assim tão tonta? hehe

Beijos,
até a próxima.