sábado, 17 de março de 2012

Aviso #2 || Cadê meus comentários? [EDITADO]

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Esse post é diferente... Esse vai ser um comunicado. Espero que leiam para entender o que está acontecendo.

Ontem, entro em um post para responder os comentários, quando me deparo com 0 comentários. Mas tinha comentários, várias pessoas tinham comentado, até fui lá no intense debate e tinha os comentários, só não estava aparecendo no meu blog. Aí eu fui em outros posts. E também não tinha nenhum comentário. TODOS OS COMENTÁRIOS DO BLOG FORAM APAGADOS. E não sei como. Não sei se é problema com o intense debate ou com o blogger, mas não está aparecendo nenhum. Tentei de várias formas conseguir os comentários de novo, mas não consegui.

Gostaria de saber, se quem usa o intense ou já usou, já aconteceu isso. Se não conseguir falar pelos comentários, me mande um e-mail: mandi_faustino@r7.com

Ou alguém conseguiu minha senha e apagou tudo, não sei. Realmente não sei. Já que hoje, quando entrei, consegui visualizar uns comentários da Lygia. Esses comentários ela fez hoje, então, creio que os anteriores foi apagado por alguém. Porque não consigo achar outra justificativa...

Agora eu fico aqui, sem saber o que está acontecendo. E os comentários são algo muito importante para nós blogueiros, certo? Resta esperar, pra ver o que acontece. E se der problema de novo, vou tirar o intense debate. O ruim é que perdi os comentários...

Obrigada, se você leu até aqui.

Beijos.



Pessoal! Acebei de ver, que não são todos os posts que os comentários foram para o beleleu, rs. E tinham comentado nesse post, e os comentários já sumiram. E falaram que deve ser alguma coisa de quando eu troquei para o intense, mas eu não troquei. Eu uso ele desde o começo...