sábado, 21 de abril de 2012

Chegou pra mim... #22

Oi pessoas, cá estou eu de volta. Não sei se vou voltar tão cedo, espero que sim. Mas ta ruim aqui de postagem... rs Acho que depois de Segunda vai ter um resenha... Aguardem!



Ai, não fiz em vídeo... Estava sem vontade e pra passar pro YouTube ia ser difícil. Na semana re-passada (?) não consegui passar meu vídeo pro YouTube e fiquei revoltada com ele. E chegaram livros ótimos e tinha coisas bem legais pra mostrar, mas nem vou mostrar. Fiquem curiosos. 

A NC dominou hoje aqui...



Ah, eu amo e amo. Só li o primeiro e já amo, rs. Falta o 4 pra completar, e vai sair o 6 né?!

Acho que esse livro é um auto ajuda... Mas já que a editora mandou vou ler. Pode até ser bom... Pelo que andei lendo...

OMG! Livro gigante. Estou ansiosa para lê-lo. Nunca li um livro desse gênero.

Livro nacional... e lindo. Já estou até usando esse negócio que vem aí (eu não sei o nome disso).

Esse livro é muito maior que aquele ali em cima. Nem tem tantas páginas assim (na verdade tem, mas já vi com mais páginas), porém ele é pequeno e ficou muito volumoso.

E foi isso pessoal, 
beijos e até a próxima.