sexta-feira, 27 de abril de 2012

Beijada Por um Anjo - Elizabeth Chandler

Eu já fiz essa resenha aqui no blog, mas a editora me mandou o livro e estou 'reescrevendo' ela. Complementei a resenha, a antiga não tinha minha opinião e não estava muito boa. 

Beijada por um AnjoTítulo original: Kissed By an Angel
Série: Beijada Por um Anjo #1
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2011
Páginas: 264
Skoob Compare preços: Buscapé
Nota: 


Beijada por um anjo é o primeiro volume da série, escrita por Elizabeth Chandler. Ivy sempre acreditou em anjos… Quando ela conhece Tristan, descobre que ele é o amor da sua vida. Quando ele morre, seu coração está quebrado e sua crença em anjos desaparece. E sem essa crença, ela é incapaz de sentir a presença de Tristan, quando ele retorna – como um anjo.Agora, Ivy está correndo um terrível perigo, e Tristan está lutando para salvá-la. Como ele conseguirá protegê-la se ela perdeu a fé em anjos? E se ele conseguir salvá-la, ele terá terminado sua missão aqui na terra e terá que partir para sempre deixando-a para trás. Afinal, Salvar Ivy seria o mesmo que perdê-la justamente quando consegue reencontrá-la?

Beijada por um Anjo, conta a história de (amor) Ivy e a de Tristan.
Ivy se mudou recentemente para Connecticut, com sua mãe Maggie e seu irmãozinho de 8 anos, Philipp. Ivy desde pequena acredita em Anjos, tem até estátuas pequenininhas deles, mas algo ruim acontece e suas crenças mudam radicalmente.
Em sua escola tem um garoto, o Tristan, suas amigas sempre dizem que iriam formar 'o casal' - Ivy e Tristan. Mas claro eles não precisariam de ajuda para isso...
Os pombinhos estavam muito bem, quando o inesperado acontece, um acidente de carro. Nesse acidente Tristan foi o mais prejudicado, ele morre. Mas ele volta á vida, não como humano e sim como um Anjo. Ninguém o vê, nem mesmo Ivy (já que a mesma não acredita mais em anjos).
Gregory entra na história com mais freqüência, Ivy e ele moram na mesma casa, pois seus pais se casaram e agora eles são 'irmãos', desde que Tristan morreu o Gregory se aproxima cada vez mais de Ivy, e será que isso é uma relação de irmãos ou de...? rs
Tentar se comunicar com sua amada é o que Tristan tenta fazer diariamente, tentou se comunicar com ela através de Philipp, Beth (amiga da Ivy) e Wil (um amigo de Gregory), mas não conseguiu. Ela não quer mais saber de Anjos e, tudo que diz respeito á eles. Mas será que Tristan conseguirá pelo menos chegar um pouquinho perto de falar com ela, e dizer o que sente?
Acho que no próximo livro descobriremos o que aconteceu naquele dia do acidente... Já que o livro (quase) termina com Tristan voltando ao passado e relembrando o que aconteceu, e aquilo não foi normal... E ele descobriu uma coisa, e isso que eu acho que vai ser revelado no segundo livro. E espero que sim, porque eu já tenho minhas suspeitas, rs.

Muitos, eu sei, não gostam dessa série. E só não sei o por quê. Gente, ela é tão legalzinha... O primeiro livro foi bem fraquinho, confesso, mas a idéia da autora é bem legal. A estória em si pode ser boba, mas é fofa, rs. Eu particularmente adoro anjos, e todos os livros que têm eles tenho vontade de ler. E com essa série não foi diferente. Quando eu bati o olho no título 'pirei'. Beijada Por um Anjo, olha que título inteligente... hehe
Como eu disse, o livro é fraco, mas mesmo assim eu gostei. Às vezes o livro pode ser extraordinário pra uma pessoa e pra outra não, e tenho certeza que todos sabem disso. Pra mim não foi nem extraordinário e nem ruim, foi bom. O livro é bom, e vale à pena dar uma chance, porque a leitura flui e é simples. Isso é muito bom em um livro. Vamos ver se no segundo livro melhora...
Uma coisa ruim: eu me perdi várias vezes e não entendia o que estava escrito, mas isso não atrapalhou minha leitura, não sei se pra outros também aconteceu isso...


Beijos,
até a próxima.