quarta-feira, 4 de abril de 2012

Lycia Barros lança seu quinto livro

Ah, falei que ia voltar com o blog, mas ta difícil viu?! Era pra ter postado no blog o vídeo de "Chegou pra mim" mas o vídeo simplesmente demora demais para passar pro YouTube. Eu coloquei ele 14 horas e quando já era 22 horas ainda não tinha concluído, então desisti. Vou postar vídeo só na próxima vez que chegar alguma coisa, porque tem muita coisa e o vídeo ia ficar longo de novo.


~~

Uma herança de amor
Amanda é uma jovem de 23 anos que foi criada pela avó materna, vivendo no Rio de janeiro, e que passou a vida com uma grande lacuna em relação à lembrança dos pais. Devido a esse hiato de memória, ela atravessou um período de revolta na adolescência, onde trouxe grandes aborrecimentos a sua tutora, que infelizmente acabara de falecer, devido a um súbito câncer. Em seu testamento, a avó pede que Amanda encontre-se com a mãe e permaneça ao lado dela durante trinta dias antes que tome posse de sua herança. E, em homenagem a figura materna que a mesma representou, muito a contra gosto, a neta a obedece. Porém, a única coisa que Amanda sabe sobre a mãe, é que ela era uma alcoólatra e que por isso passou muito tempo vivendo em uma clínica de recuperação. Sobre o pai, Amanda só sabe que o mesmo está morto.

Nesse reencontro turbulento, muitas coisas irão acontecer. Em choque, Amanda reencontrará sua mãe recuperada, morando no pequeno município de São Lourenço e vivendo com sua nova família. Profundamente magoada, Amanda desejará descobrir por que nunca foi procurada por ela.E, para piorar, se apaixonará por um homem que poderá mudar todos os planos que ela havia traçado.

Será que Amanda conseguirá conhecer o poder libertador do perdão?

Uma herança de amor é um romance divertido e emocionante que trata de vários dramas humanos e que, principalmente, nos faz refletir grandemente sobre todas as formas de amor, sem as quais, para nós, definitivamente não vale a pena existir.

Compre  ||  Primeiro capítulo

~~

Minha gente! Que livro é esse, hein? MEU DEUS! Lindo demais. Olha essa capa, essa sinopse... Ai, ai. Eu quero! Estou surtando aqui, haha. 
Eu já li uma resenha dele e realmente, deve ser bom.

Beijos,
até a próxima.