terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Janeiro in Review




Coluna que vai recapitular o mês. O blog Garota que Lê me inspirou a fazer.


Reviews (5) de Janeiro:
Strange Angels
Depois Daquele Beijo
O Beijo das Sombras
Ghostgirl
Formaturas Infernais

Pensamentos:
Alguns desses livros li ainda em Dezembro, só que postei resenha em Janeiro, rs.
E gostei dos livros, pena que li pouco em Janeiro, espero conseguir ler muito mais, mês que vem.

Meu livro favorito de Janeiro:
Em Janeiro li poucos, e meu preferido foi "Um Homem de Sorte" que ainda não foi resenhado, mas ainda essa semana vou postar resenha.

Também rolou no blog:
Promoção de 350 seguidores
Chegou pra mim... #16
Chegou pra mim... #17 (em vídeo)

Tchau Janeiro...
Ah, férias acabando... Estou com saudades da escola, mas quando voltar, depois de uma semana já vou querer voltar de férias, rs. Li muito pouco, como disse ali em cima. Estava muito preguiçosa esse mês.

Oi Fevereiro!
Mês de voltas aulas, ai, ai. Mas vou tentar conciliar como sempre, escola e estudos, com leituras e o blog. Vou tentar ler muito mais esse mês e espantar a preguiça.
O bom do mês é que vou rever minhas amigas, e o pessoal que não é tão amigo meu, mas que eu gosto bastante. E os professores, haha. Oitava série me aguarde, rs.


BEIJOOOOOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário