terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Aviso #1

Oi pessoal, se vocês estão visitando o blog - e eu vi que sim - viram que eu não estou mais postando, certo? E ´parei sem dar nem um aviso nem nada. Isso foi por conta de que meu computador resolveu não pegar mais. A pior coisa é ficar sem internet, mas o que ainda é pior é ter internet e não ter computador.
Agora eu estou na casa da minha tia, aqui em Monte Verde em Minas, ela tem computador e tudo, mas é bem lento. E como é lento não vai dar para ficar postando nada.
Eu tinha algumas resenhas, histórias e um monte de coisa lá no meu computador, e agora vou ter que fazer tudo de novo. Que ódio!

Espero que vocês continuem visitando o blog. Já que não vai ter postagem, leia e comente nas resenhas ou posts anteriores. Ah, e vou soltar promoção. Participe!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário