sábado, 21 de janeiro de 2012

Chegou pra mim... #16


Oi pessoal, primeiro "Chegou pra mim" do ano. Eeeeee! rs 
As coisas que chegaram não foram dessa semana, pode ter sido de outras, já que eu não estava aqui em casa para saber. Mas vou mostrar hoje. Chegou dois livros ontem, mas só vou mostrar semana que vem.
Vamos lá.

Já fiz resenha de " Depois Daquele Beijo", e que leu viu que adorei. Junto veio essas coisinhas que estão em baixo. Já mandei o livro pra próxima do book tour. Já o outro chegou por conta da parceria que eu firmei com a Adriana. Gente, o livro é lindo. Ele é simples, mas a capa é muito linda. Veio autografado (adoro quando isso acontece, rs). PS: Aconselho a você entrar nesse site que está no folheto e no cartãozinho, é super legal.

Esse primeiro livro eu ganhei em uma promoção. Nem pensei e nem queria ganhar, mas foi bom que eu ganhei, parece ser interessante o livro (apesar do nome e da capa). "A Escolha" eu pedi pra editora e me cederam, eu acho que seja bom, só lendo pra saber.

No ar:


Promoção
Participa aí gente.

Resenha: O Beijo das Sombras

Beijos,
Até a próxima.