domingo, 3 de junho de 2012

Agradecimentos || É FESTA!!

  Tumblr_m50jha02531rwtmq5o1_500_large
FESTA, FESTA, FESTA! No dia 31 o blog fez 1 anos, fiz um post falando. Mas hoje estou aqui para agradecer a todos. Vamos lá!

Primeiro quero agradecer aos meus 301 seguidores (e aos futuros seguidores). Os followers são muito importante para nós, não é mesmo? Se não fosse por eles nós não teríamos muitas das nossa regalias (?). Muuuuuuuuuuuito obrigada por seguirem o blog e estarem comigo.

Os blogs parceiros também ajudam bastante. Com divulgação, com isso e com aquilo. Nem sempre estou presente em todos, mas os blogs parceiros são importantíssimos. Aqui na aba "blogs parceiros" estão todos os queridinhos (dêem uma olhada) e em breve estarei fazendo parceria com mais alguns blogs e eles estarão lá também.

As editoras parceiras um graaaande beijo. Adoro todas as editoras, são ótimas! Tem aquela que eu prefiro mais e tudo, mas não vou dizer qual é pra não ficar chato. Mas todas são maravilhosas, algumas nem são tão conhecidas, mas não deixam de ser boas igual as maiores e mais conhecidas. Aqui mais pra baixo do ladinho estão todas as parceiras.

Os lindos e queridos autores parceiros estão aqui na aba "autores parceiros". Adoro todos eles! Alguns livros desses autores eu tive a oportunidade de ler, e garanto, são muito bons. Estou ansiosa para poder ler os livros dos autores que eu ainda não li. A literatura nacional (aqui do nosso Brasilzão {whats?}) está vindo com tudo, cada livro mais lindo que o outro e com um conteúdo muito bacana. Vale muito a pena dar uma chance aos autores aqui do Brasil, se você não leu nenhum, aconselho a ler agora.

E por último e não menos importante, aos que estão sempre aqui no blog. As visualizações e os comentários diminuíram bastante, porque andei meio afastada do blog, e o pessoal me esqueceu... Buuua ): Mas estou com saudade de tudo isso, e espero em breve voltar com tudo.



Obrigada a todos!

  Tumblr_m0yfn7ikgh1r6ah0vo2_500_large