quinta-feira, 31 de maio de 2012

Aniversário do blog || É FESTA!!

    Tumblr_m48qgjnspg1qdcqyao1_500_large
Quanto tempo hein pessoal?! Não vou dizer (novamente) que vou tentar voltar pro blog, porque não sei se vou conseguir, mas não vim aqui para isso... Hoje o blog faz 1 aninho! Eu esperava tanto por isso, e chegou.
Eu pensei com a minha amiga (Isa) de formular uma promoção super legal, que iria beneficiar eu e você (que está lendo isso), mas eu não consegui arrumar tudo. Estarei fazendo uma promoção em breve... Daqui uns dias o próximo post do blog vai ser sobre a promoção. Tenho muitos livros legais aqui e estou louca para fazer novas promoções.
Já tem uma promoção rolando, que se você for um pouquinho pra cima verá o banner da promoção, por enquanto participe dessa (se ainda não tiver os livros).

Só passei aqui para dizer isso mesmo.
Obrigada pelo carinho que todos tem por mim, os seguidores (que eles ajudam bastante), os comentários elogiando e criticando, aos parceiros, as editoras. Tudo.

Beeeeijos *;