quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

[Resenha Editora Novo Conceito] O Espião - Clive Cussler, Justin Scott

O Espião
Título original: The Spy
Série: Isaac Bell #3
Autor: Clive Cussler, Justin Scott
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Páginas: 416
Skoob Compare preços: Buscapé
(regular)

Isaac Bell é um detetive da maior agência de detetives, a Van Dorn, e por um simples pedido de Dorothy Langner para descobrir quem matou seu pai, Isaac descobrirá e impedirá muitos outros ataques. E por fim, descobrir o verdadeiro espião.

Tirando lutas, mortes e informações desnecessárias - para mim -, a história é basicamente isto. Sério, é um livro enorme para uma história chata. Achei bem desnecessário tantas páginas...
No skoob, vi bastante gente que gostou, mas eu simplesmente não consegui. Poso ter gostado um pouco em algumas partes, porém isso não bastou para eu gostar do livro. Acho que não gostei pelo fato de eu não ser acostumada e nem gostar muito dessa coisa policial, espionagem e o caramba (?). Quem sabe um dia eu volto a ler ele e gostar?! Pode acontecer...

Você que gosta desse gênero, provavelmente vai gostar. Se é igual a mim que não gosta, passe longe. Vou dar mais uma chance para a série desse autor, só espero gostar.

Desculpa pela minha resenha sem muitas informações sobre o livro...


Beijos,
Até a próxima.