sexta-feira, 4 de outubro de 2013

[Resenha Editora Jardim dos Livros] Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Título original: Simply Irresistible
Série: Chinooks Hockey #1
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos Livros (Geração)
Ano: 2013
Páginas: 392
Skoob


Sempre tive uma vontade de ler os livros da Rachel Gibson, mas não tive a oportunidade antes desse livro chegar. Não me lembrava de ter solicitado para editora, mas fiquei muito feliz de eles terem lembrando de mim e terem me proporcionado essa grande leitura. Vi por aí que esse é um dos melhores livros da Rachel, não sei dizer se é o melhor, pois só li esse, mas com certeza ele é muito bom.

Nós somos apresentados a lindíssima Georgeanne Howard e ao alto, musculoso e atraente John Kowalsky. Georgeanne acaba de fugir do seu próprio casamento com um velho rico e John era a única pessoa que podia ajudá-la naquele momento. Meio contra gosto John a ajuda, ele sabia que estava entrando em uma enrascada no momento que descobriu que essa mulher era não só uma simples mulher e sim a noiva fugitiva de Virgil Duffy o "patrão" do seu time de hóquei. O que era de se esperar acontece, um homem charmoso e sexy junto com uma mulher linda e sedutora não acabaria diferente... Mas isso foi um erro, então no dia seguinte John deixa Georgie no aeroporto sozinha com uma passagem. Porém um erro maior já tinha acontecido. A paixão.

Simplesmente IrresistívelGeorgeanne resolve então recomeçar sua vida, ela não tinha nada, nem roupas e nem dinheiro, apenas seu kit de maquiagem. Com um anúncio de emprego no jornal, Geogie tenta a sorte e vai a procura desse tal emprego. E consegue. Mae é a dona do buffet, mas agora Georgie é sua sócia e conseguiu que sua vida mudasse completamente. Depois de sete anos, alguém reaparece e junto segredos são revelados.

A história é boa, mas o livro começou a ficar realmente bom depois que se passam esses setes anos. Eu ficava torcendo pra tudo dar certo entre John e Georgie, que John conseguisse conquistar o amor de Lexie (essa vocês só vão saber quem é se lerem o livro, adianto que é uma garotinha) e que Mae ficasse logo com Hugh. Os personagens secundários nesse livro são essenciais para dar um gosto na história, a Mae é muito legal e quando ela encontra Hugh o romance deles tomam algumas páginas e dá um toque a mais, acho que terá ou já tem um livro com eles já que esse só é o primeiro da coleção Chinooks Hockey.

Eu amei esse livro meu Deus! Nunca fui muito fã de chick-lits, mas parece que isso está mudando... Confesso que não gostei muito do final, foi um final sem graça, mas pelo menos aconteceu o que eu estava torcendo pra acontecer. John consegue ser mal e fofo ao mesmo tempo, é impressionante o charme dele. Ele é apaixonante.
Nenhum outro homem que conhecera mesmo antigos namorados a quem julgara amar, tinha feito ela se sentir do mesmo modo que John fizera. Nenhum homem a fizera sentir-se tão desejável. E nenhum homem a deixara tão destroçada por dentro.
A diagramação está perfeita, não achei erros e a capa tem um tom de azul que eu adoro. Super recomendo para os amantes de chick-lit ou aqueles que ainda não gostam muito, provavelmente vai gostar desse.



Beijos,
até a próxima.