sábado, 14 de dezembro de 2013

Book Haul (Novembro e Dezembro)

Olá pessoas lindas e que me adoram mais ou menos! Não sei se alguém lembra, antes eu mostrava os livros que chegaram em um post com o título "chegou pra mim", mas eu gostei desse "book haul" e decidi aderir igual alguns blogs. 
Vou estar mostrando os livros que chegaram ao longo desses dois últimos meses, não daria para mostrar dos outros meses (que não havia mostrado) porque ficaria algo muito grande e só chegaram livros de parceria (creio que a maioria conheça os lançamentos).
Não gravei em vídeo, por dois motivos; 1 não tenho mais uma câmera decente (uma quebrou a lente e a outra até grava em hd, mas o áudio é horrível), 2 não posso gravar na webcam do notebook porque a imagem é muito ruim. Assim que meu querido pai resolver comprar uma câmera pra mim, a primeira coisa que vou fazer é gravar para vocês matarem a saudade do meu lindo mentira rostinho.

Eu sempre quis ler Glimmerglass, desde quando lançou,m as eu só queria mesmo porque achava a capa linda. Só que depois fui ler a sinopse e achei interessante, então a história começou a me chamar atenção. Quando vi a trilogia por quase nada no Submarino (Black Friday), fiquei louca e comprei. *coitado do Vudu ali caído*

O que dizer de A Culpa é das Estrelas? Perfeito. Desde 2012 eu queria ler esse livro, mas nunca dei realmente atenção e foi no começo desse ano que percebi que John Green era "o cara". Nada é Para Sempre também é um livro que sempre quis, mas queria muito ter a série completa logo. Ambos troquei no Skoob e em breve terá resenha de A Culpa é das Estrelas.


John Green. De novo. Black Friday me fez ficar surtada quando vi esse livro, rs. Lembro da primeira edição de Quem é Você, Alasca? e achava horrível aquela capa horrenda (oi?). Mas quando lançaram essa tudo mudou... Essa capa é perfeita, e ainda é meio fosca e é uma textura diferente (aquela de Fallen, Bruxos e Bruxas).

Fazia um tempo que não lia nada da Vida e Consciência, então solicitei esses dois livros que queria ler. Inclusive já estou lendo O Amor Nunca Diz Adeus. *o Vudu não consegue ficar em pé mesmo*

Olha que lindas essas lombadas, tenho uma pequena queda por lombadas... Deem tchau pro Vudu e deem um oi e tchau pra Bishop. 

E deem tchau para mim,
Beijos.