quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Desafio Literário 2014: Monthly Key Word Reading Challenge


Esse é o primeiro desafio que estou entrando, mas pretendo participar de outros. Nesse ano, 2013, não consegui grandes coisas. Pretendo em 2014 ler bastante.

                             ~ 01, janeiro - 31, dezembro ~

 O título pode ser uma variação da palavra chave. Por exemplo, se a palavra fosse "neve", o título poderia incluir a palavra "nevando" ou "floco de neve".
 Outro exemplo, se a palavra chave fosse "família" o título poderia incluir a palavra "irmã" ou "mãe". "Comida" poderia ser "bolo".
 Essas palavras abaixo eu traduzi ao meu modo, mas se quiser as palavras em inglês entre no Bookmark To Blog.


Janeiro: anjo, segredo, relógio, preto, dia, selvagem
 Anjo da Morte

Fevereiro: ela, vida, noite, vermelho, escuro, ilha
 Depois da Meia Noite

Março: para sempre, dentro, tempestade, céu, flor, ficar
 Um Lugar Para Ficar

Abril: estrela, luz, nunca, princesa, quebrar, claro
 Claro Que Te Amo

Maio: amanhecer, morte, final, perdido, bonito, e
 Belo Desastre

Junho: cor, além, encontrado, lugar, grave, estrada
— Visão do Além

Julho: bater, navio, príncipe, sussurro, sol, de
— Cruzando o Caminho do Sol

Agosto: esqueceu, para baixo, verdadeiro, correr, perigo, mim
— Tinta Perigosa

Setembro: número, tomar, sombra, gelo, que, depois
 Dois Rios

Outubro: oceano, sangue, ainda, fora, a (as, o, os), destino
 A escolha

Novembro: em, som, azul, casa, meu, último
 A Casa das Orquídeas

Dezembro: beijo, fogo, arruinar, branco, promessa, infinito
Esse mês eu vou decidir ao longo do ano.