quinta-feira, 22 de setembro de 2011

[BOOK TOUR] O que há por trás - Bárbara Lorentz

O Que Há Por Trás Eu estava louca para que o livro (cartilha, sei lá o nome daquilo) da Babi chegasse logo, e finalmente chegou e corri pra ler no momento que eu peguei na mão.

Desde seus 15 anos Melissa (Mel) começou a gostar de seu primo Thiago. Nunca a questão de ser primos impediram eles de se encontrarem, nem mesmo quando o pai de Mel descobre sobre eles.
Quando seu pai descobriu que seu sobrinho estava saindo com sua filha, ele tratou de logo arrumar um jeito de não deixarem eles ficarem juntos.
O Thiago foi passar um final de semana na casa de sua priminha, e lá, eles querem ficar juntos. Mas isso não seria tão fácil, se Nick (irmão da Mel) e Thiago não fossem espertos e armarem planos para eles se encontrarem.

Tudo está quase bom, quando o Ben (pai da Mel) flaga Thiago e Mel juntos na cama, prestes a transar. Nesse dia, foi o dia mais feliz e o mais triste dela (Melissa).
Seu pai faz uma grande revelação que muda tudo. Com essa revelação ela termina com seu namorado-primo e fica em depressão.
Thiago não sabe o porquê do termino do namoro, ninguém sabe a não ser seu pai e ela - e se não me engano Roberto também, que é o ex-namorado.
Depois de muita coisa acontecer, Thiago criar uma banda com seus amigos e Melissa mudar o visual, ela resolve contar toda a verdade para ele. Já não aguentava mais ficar com aquilo só para ela. A grande revelação é revelada para todos, quase todos - mãe, Thiago, Nick e alguns amigos. Mas não é só a revelação do pai que é bombástica não, a de sua mãe também é, e muuuito.

Ah, sei lá, não dá para falar muita coisa.
Foi bem difícil escrever essa resenha, não sabia o que eu ia escrever.
Sabe, não é só porque eu gosto da Babi que eu vou falar isso. Mas eu ameeei! É muito legal. Tem um jeito bem leve, a leitura flui que você nem percebe direito. rs Quando você vai ver já está no final, e quer mais.
Têm umas partes, que meu Deus, o que é aquilo?! Algumas partes ''quentes'', sim, partes ''quentes''. Eu não pensei que no livro ia ter partes assim, mas mesmo assim eu gostei. Deu um toque a mais. kk
Eu simplesmente amei o Thiago e o Nick, eles são bem fofos. O Nick é um irmão muito legal, é bem difícil achar um irmão assim, maioria dos irmãos só sabem encher as paciências que não temos - não temos vírgula, porque eu não tenho irmãos então não sei como é.

Para a Babi: Aiiiin, não sei o que te dizer. Fico sem palavras. Sinceramente, eu adorei a história que você criou. Eu já tinha lido algumas das suas fic's, mas isso aqui, é muuuito melhor. Criou uns personagens maravilhosos, e o jeito de narrar dos personagens era bem feito.
Já parece uma profissa (profissional), quero muito que você lance outros livros. E torço que façam muito sucesso, principalmente esse que é o primeiro. Beijão pra você.

Nota:  (amei)




Informações:
Edição: 0
Editora: Independente
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 248