quinta-feira, 8 de setembro de 2011

[MOVIE] Professora sem Classe

Elizabeth a professora sem classe, decide largar seu emprego para se casar, mas o que ela não sabe é que seu noivo descobriu que o amor que ela dizia sentir por ele era tudo mentira, que ela estava com ele só por causa de seu dinheiro. E com isso tem que voltar de novo a dar aulas. Mas na verdade ela não dá aulas, só passa filmes e fica lá, sentada na cadeira.
Sua meta é colocar silicone, e com isso realmente tenta dar umas aulas de verdade – que não são muito de verdade - para ganhar uma quantia em dinheiro e conseguir o que quer. Ela ficou ainda mais paranóica para fazer isso quando o professor substituo entra na escola, e tenta de tudo para conquista-lo, mas só porque ele tem uma herança maior que os peitos de sua ex-namorada. rs 

Eu gostei. Não foi o melhor filme de comédia que eu assisti, mas está em na listinha. Acho que esperei muito desse filme e no final não foi o que esperava.
O Trailer mostra as melhores partes, aí você já fica sabendo quase de tudo.
Nossa! Eu preciso falar da cena que a Elizabeth e o professor que eu esqueci o nome (ele é o Justin Timberlake), estão lá no amasso na cama, foi muitoooooo engraçado. Fiquei tipo: aaaam?
Se você quer assistir um filme para descontrair, assista esse. Não vou falar que você vai gostar, porque muita gente não gostou. Eu baixei ele, é só entrar nesse link .

Informações:
Título original: Bad Teacher
Ano: 2011
Gênero: Comédia
Duração: 92 minutos



Nota:  (bom)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário