quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Inside Girl - J. Minter

Quando comecei a ler, fiquei meio sem paciência, estava um pouco parado. Continuei e depois de alguns capítulos, me animei.

Flan Flood é uma garota de 14 anos - se não me engano, porque faz um tempo já que li - que tem a vida que muitos gostariam de ter, principalmente os adolescentes de sua idade.

Mas em um belo dia ela decide mudar sua vida completamente; sair de seu colégio particular só para garotas e ir para um colégio público, conhecer gente nova e fazer novos amigos.


Todos a conhece por causa de seus irmãos Patch e Fab. Só porque eles sempre frequentaram as melhores festas, conhecem famosos e muita gente rica, e com isso Flan começou a ser reconhecida por essas pessoas, mas ela não queria mais isso, queria ser uma garota normal. Sem festas, sem gente famosa, sem todas as coisas que tinha antes.
Inside Girl

Judith e Meredith, são suas novas melhores amigas. 
Bennett, o segundo garoto mais bonito do segundo ano, que gosta de Flan.
Sara-Bethy é a amiga famosa, que se esconde em sua casa.
Philippa e Liesel outras duas loucas que entraram na onda da Sara-Bethy e também se escondem na casa de Flan.


Gostei desse livro, apesar de o começo ter achado meio lento, acabei achando bem legal.
Quando eu vi o lançamento dele, já quis ler. Acho que foi só pela capa, porque nem a sinopse eu tinha lido. rs 
A capa é linda, eu particularmente ameeeeeeei. Tudo rosinha, uma cor que eu não gosto muito, mas eu adorei.


Uma coisa que achei engraçado nessa estória é que os pais só aparecem um pouquinho e no final, e depois somem de novo. Que pais são esses, que deixam sua filha de 14 anos sozinha? E a casa não é nada pequena, é super grande. Que loucos. Nunca que meus pais iriam deixar.
Dei alguns risinhos com Sara-Bethy, elas as vezes é bem engraçada e bem dramática.
Apesar de Patch ter aparecido pouco, eu me ''apaixonei'' por ele, simplesmente um fofo.


É um livro bem leve, descontraído, doce... Uma linguagem bem leve, com a narração fácil de ser lida. Gostei. 


NOTA:  (adorei)


Informações:
Nome original: The Insiders
Editora: ID
Ano: 2010
ISBN: 87516067440
Páginas: 246