terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meme: Conheça mais sobre mim

Esse meme eu peguei no blog Jovens Leitoras, eu achei bem interessante e resolvi fazer também.


                             
Nome completo: Amanda Faustino da Silva
Data de nascimento: 07.02.1998


Qual foi sua...
1. Última bebida: suco de laranja.
2. Última ligação: faz tempo que não ligo para alguém, liguei hoje pro meu celular e ver onde estava.
3. Última mensagem de texto: ixi, não mando faz tempo, estou sem crédito.
4. Última música que ouviu: Dont Stop the Party do Black Eyed Peas.


Você já...
1. Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? HAHAHA não.
2. Foi traído? Not.
3. Beijou alguém e seu arrependeu? A sim, com certeza.
4. Perdeu alguém especial? Nossa, sim.
5. Ficou deprimido? Eita, quem nunca ficou? 
6. Bebeu muito até passar mal? Só se foi Coca-Cola, porque não bebo. rs


Liste os seus três filmes favoritos:
1. Todos da saga Crepúsculo
2. Jogo de amor em Las Vegas
3. Se beber, não case!


Desde o ano passado, você...
1. Fez algum amigo novo? Sim, sim.
2. Se apaixonou? Sim...
3. Riu até chorar? Muitooo.
4. Conheceu alguém que mudou sua vida? Arrã.
5. Descobriu quem são seus melhores amigos? Com certeza.
6. Aprendeu alguma coisa importante, nova? Ah, claro.
7. Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook? rs. Sim.


Geral:
1. Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Maioria.
2. Você tem algum animal de estimação? Noops (não);
3. Você mudaria seu nome? Sim, o nome que eu queria vou colocar na minha filhotinha (quando tiver uma rs).
4. O que você fez em seu último aniversário? Nem lembrava, mas agora lembrei... Minha tia comprou um bolo pra mim, cantamos ''parabéns'' e eu cortei o bolo.
5. Que hora acordou hoje? 6:10? kk Acho que foi isso.
6. O que estava fazendo ontem à meia noite? Dormindoooo.
7. Está assistindo algo no momento? Nossa, sim. Todo dia a mesma coisa aqui, Toy Story.
8. O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Hum... Sei não.
9. A última vez que você viu sua mãe: quase agora.
10. O que você gostaria de mudar em você mesmo (a)? Queria ter os olhos verdes.
11. O que você está ouvindo agora? Nada. Raramente escuto música no computador.
12. Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Claro.
13. O que mais te irrita? Falsidade, racismo, pessoa metida.
14. Páginas mais visitadas na internet: blogger, tumblr, e-mail, google.
15. Apelido: nem tenho, mas gosto quando - raramente acontece - me chamam de Mandi.
16. Signo do zodíaco: aquário.
17. 1º grau: não fiz ainda.
18. Colegial: também não fiz.
19. Faculdade: se não fiz nem o primeiro grau, claro que não fiz faculdade. Mas espro fazer de Administração, ou quem sabe Jornalismo.
20. Cor do cabelo: castanho escuro, misturado com preto, e as vezes vermelho.
21. Comprido ou curto? Comprido, mas não muito.
22. De onde você é? São Paulo, na capital.
23. Altura: hum... não sei certinho, mas deve ser 1,58.
24. Você tem uma queda por alguém? rs. Tinha, não tenho mais.
25. O que você mais gosta em você? Eita, sei lá. 
26. Tem piercings? Sim.
27. Tatuagens? Não, mas quero, só que meus pais não deixam, só quando eu tiver 18 aninhos.
28. Sabe dirigir? Eu sei! Não muito, mas eu sei o básico.


Primeiras vezes...
1. Primeira cirurgia: nunca fiz, ainda bem.
2. O que comprou com seu primeiro salário: não trabalho. 
3. Primeira melhor amigo (a): eu sei que era uma menina, mas não lembro o nome dela de jeito nenhum.
4. Primeiro amor: Jorge, ele foi meu primeiro melhor amigo também. rs
5. Primeira viagem com amigos: conta viagem de escola? rs. Só que não lembro quando foi, e nem pra onde foi.


Ultimamente:
1. O que você tem visto na TV: novelas.
2. Último filme que assistiu: Diário de um Banana 2
3. O que você tem comido: comida. kk
4. O que você tem bebido: suco.
5. O que você vai fazer quando terminar de responder? HAHA postar, né.
6. O que você tem ouvido (música): sei lá, não escuto muita música.
7. O que você espera para a amanhã? Nada.


Seu futuro...
1. Quer ter filhos? Sempre falo que não, mas quero sim.
2. Quer se casar? Not. Sei lá, quero ter alguém comigo, mas não casar.
3. Carreira: sempre quis ser atriz, ou cantora, mas sei lá, é meio difícil. Então provavelmente vou ser uma administradora ou... jornalista.


O que é melhor:
1. Lábios ou olhos? Am? Não entendi. rs Acho que olhos.
2. Abraços ou beijos? Depende.
3. Mas baixos (as) ou mais altos (as)? Sei lá. Não importa.
4. Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
5. Romântico ou espontâneo? Os dois.
6. Braços sarados ou pernas saradas? Pra homens braços, mulheres pernas. Sei lá.
7. Beleza ou inteligência? Ai, ai. Beleza. Mas se for inteligente também, é melhor.
8. Relacionamento sério ou só diversão? Sério. Bem sério.
9. Extroversão ou timidez? Extroversão.


Você já...
1. Beijou um estranho? Se for na bochecha, sim.
2. Fumou? Not.
3. Partiu o coração de alguém? Hum... essa não tem como eu saber. 
4. Teve seu coração partido? Sim.
5. Foi preso (a)? Não, espero que nunca aconteça.
6. Beijou alguém do mesmo sexo? HAHA não. Mas não tenho nenhum preconceito de quem faz isso.
7. Chorou quando alguém morreu? Claro.


Você acredita em...
1. Você mesmo (a)? Nem sei, acho que sim.
2. Milagres? Nossa, é difícil. Sei não.
3. Amor a primeira a vista? Não, porque não tem como. Sei lá. Acho que a pessoa só sente algo, e se depois ela começar a conhecer a pessoa, quem sabe vira amor.
4. Paraíso? Bem que eu queria ir pro paraíso, mas eu não sei se eu acredito mesmo.
5. Papai Noel? Claro que não. Mas eu queria que ele existisse.
6. Na fada do dente? Não. 
7. Fantasma? Sim, sim. Morro de medo.
8. Anjos? Sim. Eu queria muito ver um Anjo, apesar de se eu ver, vou ficar muito assustada.
9. Deus? Simmm.


Caramba, até que enfim acabou. Tem mais de 50 perguntas.
O 7 ali, não era fantasma, eu que coloquei. Porque eu achei que estava faltando isso. rs


Então, se você quiser fazer, pode. Mas deixa o link aqui para eu dar uma olhadinha.




Beijoooos;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário