quinta-feira, 29 de setembro de 2011

[MOVIE] Diário de um Banana 2: Rodrick é o Cara

Capa e Cartaz do filme Diário de um Banana 2 - Rodrick é o Cara!Esse é o segundo filme, não assisti o primeiro, mas talvez eu assista.

Rodrick simplesmente não é o cara, tá, não no começo porque ele é um completo mala, mas depois ele vai mudar. Ele é o irmão mais velho de Greg (protagonista), e Greg é um 
garotinho da 7ª série que não se dá bem com nada, principalmente com seu irmão.
Greg não está sozinho, ele tem um melhor amigo, o Rowley. Coitado esse menino só se dá mal.

O filme fala da amizade meio louca de dois irmãos, que nesse caso é o Greg e o Rodrick. O irmão de Greg não se dá nada bem com ele - como eu disse ali em cima -, mas quando seus pais saem por um fim de semana e deixam os irmão sozinhos para aprenderem a se dar bem e tal, não é isso que acontece e sim uma grande festa. Que acabou dando em confusão, e um segredo que não poderia ser revelado...
Nessa parte da festa é bem engraçado, eu gostei, com certeza de todo o filme, pra mim essa parte fio a melhor.

Não quero falar muito pra não estragar caso você for assistir. Mas é bem engraçadinho, só isso que digo.
Esse filme é bem infanto-juvenil, mas todos podem assistir claro. Mas pessoas mais velhas podem não gostar muito, vão achar mamão com açúcar se elas não gostarem desse tipo de filme. Mas eu mesma gostei... não foi o melhor filme que eu assisti, mas pelo menos deu uma descontraída.



Nota:  


Título original: Diary of a Wimpy Kid: Rodrick Rules
Direção: David Bowers
País de origem: Estados Unidos da América
Estreia mundial: 25 de Março de 2011
Duração: 99 minutos