segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Eu assisti: Amizade Colorida

Tumblr_lswyh2xxn51qfqmg4o1_500_large
Sinopse: No longa, Kunis é uma jovem caça-talentos que está cansada dos homens com fobia de relacionamentos sérios. Por sua vez, Timberlake,
o editor de revistas que ela acabou de contratar, está cansado das mulheres. Os problemas começam quando o improvável acontece:
eles se apaixonam.

O Dylan (Justin) acaba de terminar um namoro. E ele tem um blog super acessado, com isso ele foi convidado a trabalhar em uma revista em Nova York, ele morava em Los Angeles, então teve que se mudar e tudo mais.
Logo ele conhece a ''caçadora de talentos'' que é interpretada pela Mila Kunis (Jamie). Ela mostra a cidade para ele e depois de um tempo eles formam uma amizade, que por enquanto é só mesmo uma amizade.
Só que eles resolvem mudar um pouco essa amizade, já que os dois tinham acabo com um relacionamento e estavam acho que ''carentes''. E como vocês já sabem (eu acho) eles começam a ser um tipo diferente de amigos. rs
Mas como diz ali na sinopse, o inesperado acontece; eles se apaixonam.
Várias coisas legais acontecem com eles. Se separam, voltam, brigam e ''desbrigam'' rs.


Esse filme eu assisti bem antes de ser lançado aqui no Brasil, mas só agora que resolvi postar alguma coisa sobre ele. rs
Esse trailer (vou colocar aqui em baixo) mostra umas partes do filme, que meu Deus! kk
Eu gostei, apesar de ter sido fraco. Até que não foi tão ruim, foi bom.
Algumas partes são bem fortes. rs Cenas que eu já imaginava que teriam, mas não me intimidei e assisti mesmo assim.
O que eu mais gostei nesse filme, foi quando o Dylan (Justin Timberlake) se declara para a Jamie (Mila Kunis), o resto é resto.

Uma coisa que não é sobre o filme que eu preciso falar. Que mulher feia é essa? OMG! A Mila é feia. Sem maldade. rs Eu não gostei dela.




Trailer


Nenhum comentário:

Postar um comentário