terça-feira, 11 de outubro de 2011

Fallen - Lauren Kate

Eu ainda estou atordoada com essa estória envolvente que a Lauren Kate criou.
Fiquei tanto tempo com esse livro guardado, e agora que eu li, vi o que eu estava perdendo.


Como todos já sabem, o livro se trata do amor de uma mortal e um anjo caído. 
FallenQuando eu vi o título ''Fallen'', que significa caído, logo pensei que os anjos iriam ser maus, mas não é bem assim.


Tudo começa quando Luce vai para um reformatório (Sword & Cross) que tem um ar bem sombrio e estranho, por causa de um acontecimento que pensam que ela é a culpada.
Logo que chega encontra um garoto bonito e misterioso, o Daniel, que na primeira troca de olhares já sente algo por ele, e algo subitamente familiar. Por sua vez, Daniel a trata mal. Se apaixonar logo por um cara que te despreza? Luce, Luce. rs
Outro garoto bonito que Luce conhece é Cam, esse não tem nada de misterioso. Cam entra na vida de Luce fácil, fácil, com aquele jeito de de sedutor e bonzinho, com um olhar penetrante. Tudo nele é perfeito, até um certo ponto.


Daniel resolve em um belo dia - não tão belo assim - contar toda a verdade pra Luce. São tantas informações para processar, que Luce acaba achando aquilo muito louco e não acredita de antemão, só que no fundo, ela sabe que tudo é verdade.
Luce acaba descobrindo o que realmente Daniel é. Um anjo.
Não só ele é um anjo, outros daquele reformatório são. Uns bons e outros maus.


Muita coisa acontece. Muita mesma. É tanta coisa, que nem dá pra falar, se não eu vou acabar soltando muito Spoiler, e eu não quero fazer isso, porque sempre faço. Tenho que tentar parar de fazer isso.


Ah, eu esqueci de falar uma coisa. A protagonista Luce, vê sombras desde pequena. Ela tomava remédio e tudo, porque médicos e seus pais achavam que ela tinha algum problema. Luce só parou de tomar o remédio quando fingiu não ver mais as sombras. Mas quando ela foi para a Sword & Cross tudo ficou pior.



No começo, eu não estava gostando muito de Daniel sabe, gostava mais do Cam. Mas eu sabia que eu ia acabar gostando do Daniel, e ele viraria meu personagem preferido. O Cam ficou muito chato depois de umas coisas que ele fez, e mesmo assim gosto dele. rs Eu gosto dos vilões.


Meu Deus! Com certeza o melhor livro que eu li esse ano, tá empatado com Sussurro.
Eu simplesmente amei! É só isso que eu digo.
Não posso esquecer de falar da capa. É muito linda, eu amei. Só comprei esse livro por causa dela. Quando eu fui na livraria, vi ele, peguei e já comprei. Nem sabia nada do livro. rs


PS: Acho que todo mundo já deve saber que esse livro vai virar um filme, né?! Não vejo a hora de assistir. Não sei quando vai ser lançado nem nada. Mas estou muito ansiosa. Só quero ver como vai ser esse filme. Pelo jeito muito sombrio. Vai ser tão bom ver Daniel e Cam, aqueles lindos. Ai, ai. rs Louquinha eu agora.


Nota: 


Informações:
Série: Fallen
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501089625
Ano: 2010
Páginas: 406
Tradutor: Alda Lima


Book Trailer:



Beijos, até a próxima.