domingo, 5 de junho de 2011

Diários do Vampiro, O Confronto - L.J. Smith

Editora: Galera Record
Páginas: 221
ISBN: 9788501086167
Tradutor: Ryta Vinagre
Skoob


Sinopse: Elena conseguiu o que queria: Stefan é seu. Por outro lado, sua semelhança com Katherine faz com que ela seja irresistível também para Damon - e ser amada por dois vampiros pode ser fatal.
Depois de ceder a Elena, Stefan acredita que o amor pode redmi-lo. Só que a chegada de Damon o faz temer pela vida de sua amada, e ele a cerca de cuidados. Mas, conseguirá Stefan protegê-la de si mesmo?
Damon escolheu Elena para ser sua companheira nas sombras, e a atração entre os dois é inegável. Belo e charmoso, ele se aproveitará de tudo e todos para conquistá-la. E não irá se arrepender depois.


Resenha: Stefan some, e Elena resolve procurar por Damon para ver se descobre algo. Mas não adianta, ele não fala nada.
Bonnie resolve então usar seus dons paranormais para encontrar Stefan, Elena e seus amigos - Mat, Bonnie e Meredith - resgatam Stefan.


Damon aparece, e começa a frequentar os mesmos lugares que Elena. Ele usa seus poderes para controlar as pessoas e fazer o que ele quer (isso está na sinopse).


O diário de Elena foi roubado, e trechos, partes dele começa a aparecer no colégio. E nele contém muitas coisas, não fala nada sobre o segredo de Stefan, mas revela outras coisas sobre ele.


Acho que esse livro é bem melhor que o primeiro. Gostei bastante.
Eu meio que O-D-E-I-O o Damon, não sei porque maioria das pessoas gosta dele - ele infeitiçou eles rs. Vou continuar a ler os outros livros para ver se mudo meu conceito sobre ele.




Beijooooooooooos*;

2 comentários:

  1. Esse é o pior livro da série! O melhor que tem é o A Fúria...
    hahaha

    bj
    imabookreader.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. haha, ainda não li A Fúria amor *-*' Eu tô lendo kk Parece ser bom mesmo hihi

    beijooos*;

    ResponderExcluir