sexta-feira, 3 de junho de 2011

Lua Azul - Alyson Noël

• Editora: Intrínseca
• Páginas: 256
• ISNB: 9788598078823
• Tradutor: Flávio Souto Maior




sinopse: Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.

Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. 

Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.


Resenha:  Damen começa ensinar as coisas para Ever, mais ela não presta muita atenção, só pensa em ficar de beijinhos pra lá e pra cá.
Mas Damen começa a perder seus poderes,  e depois de alguns dias ele aparece super estranho, e parece ter esquecido de tudo, inclusive de sua amada Ever.

Isso tudo acontece depois da chegada de Roman, um cara misterioso, que de cara Ever não gosta dele, porque tem algo muito estranho com ele. Mas todos os outros acham o contrário, e gostam muito dele. E com tudo isso, a escola inteira vira contra a Ever, já era assim, mais ficou pior.

Ever resolve procurar Ava, a única pessoa que sabe um pouco sobre os poderes dela. E juntas vão a Summerland procura alguma resposta para o que está acontecendo. Mais ela vai ter que fazer uma esolha, ecolher salvar o amor da vida dela, ou esquecer ele e voltar para sua família.


Achei muito bom esse livro, não sei se gostei mais do primeiro ou esse kk'
A capa é linda, todas as capas dessa série é linda. OMG!
          Nota: 9,9


Beijoooos*;

2 comentários:

  1. Não li a resenha porque ainda estou lendo o primeiro livro. Achei a narrativa meio parada mas não vou abandonar a série :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua resenha!
    Então eu ainda nem sei declarar qual dos dois livros gostei mais, a leitura da série é bem gostosa, doida para comprar os outros.

    beijos,
    Ana Luiza
    Livros ao Meio Dia

    ResponderExcluir