quarta-feira, 8 de junho de 2011

Terra de Sombras - Alyson Noël

Editora: Intrínseca
Páginas: 269
ISNB: 9788598078984
Tradutor: Flávio Souto Maior
Skoob


Sinopse: Ever e Damen viajaram por muitas vidas e combatendo centenas de inimigos, para poder estar juntos. Porém quando seu desejado destino quase está em suas mãos, Damen cai em uma maldição poderosa. Um simples contato entre eles causaria a morte, levando a Damen a Shadowland. Ever desesperada por salvar a Damen, consegue ajuda de um surfista, Jude. Mesmo acabando de conhecê-lo, Jude parece muito familiar. Traindo a Damen, Ever é atraída por José, seus olhos verdes com cabelo loiro e seus poderes mágicos e um passado muito misterioso. Ever sabe que Damen é a sua alma gêmea e nunca o esqueceria. Porém ao passar do tempo, sua conexão com Jude crescerá mais, colocando à prova seu amor por Damen como nunca antes... 


Resenha: A hitória já começa dramática - apesar de gostar disso. A Ever acaba revelando a verdade a Damen. A verdade é que eles não podem ter contato fisíco, nenhum mesmo. 


Mais revelações são feitas nesse livro, e Ever acaba conhecendo Jude (seu chefe), ela começa a trabalhar em uma biblioteca. Ela descobre que Jude, é a reencarnação de Batiaan de Kool, uma pessoa que era muito proxima a ela - em outra vida.


Eu gostei bastante, principalmente do finalzinho. Tem umas partes que a Ever faz magia e tal, e invoca uns elementos, e nessas partes pareceu muito uma outra série, ''House of Night'' que eu também adoro.


Ainda no final ela tem que fazer uma escolha, não sei o que faria se fosse eu. Sempre ela tem que fazer uma escolha, engraçado. 
Fico pensando qual vai ser a reação de Haven kk'


Eu recomendo bastante, mas se ainda não leu Para Sempre e nem Lua Azul, é melhor esquecer esse livro por enquanto.




Beijooos meladinhos de glacê de cupcake;*  rs'





Um comentário:

  1. Não gosto desta série. A ever é a personagem que mais me irrou em toda a minha vida de leitora. rsrs

    Mas vou ler os outros só pra saber como termina, e porque nao gosto de abandonar livros pela metade.

    beijos!
    www.livroseatitudes.blogspot.com

    ResponderExcluir