terça-feira, 16 de outubro de 2012

A Hospedeira || pôster, trailer e imagens

Isso é meio velho já, mas como eu ainda não tinha falado sobre aqui no blog, resolvi falar. Não sei se vocês sabem, eu simplesmente adorei o livro (resenha) e quando eu soube que iria ter filme eu fiquei bem feliz. Adoro adaptações, principalmente quando o livro que foi inspirado é bom. Ah, o tal negócio meio velho é o teaser do pôster, trailer e algumas imagens.




Na história, nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Melanie (Saoirse Ronan) é um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente.

Além de Saoirse, Diane Kruger, Max Irons, Jake Abel, William Hurt, Frances Fisher, Chandler Canterbury e Boyd Holbrook estão no elenco.






                   
    Promete ser um filme muito bom! Só espero que seja bom quanto o livro.

Diretor: Andrew Niccol
Estreia: 29 de Março de 2013