terça-feira, 9 de outubro de 2012

[Resenha Editora Novo Conceito] A Força do Amor - Elizabeth Chandler

A Força do AmorTítulo original:  The Power of Love
Série: Beijada por um Anjo #2
Autor: Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2010
Páginas: 256
Skoob Compare preços: Buscapé 



  Tristan virou um anjo, desde sua morte Ivy perdeu a crença que tinha sobre os anjos e agora quem acredita neles é o irmão casula, Philip. A única pessoa que "vê" Tristan é Philip, e o que Tristan mais quer é se comunicar com Ivy, protegê-la, mas isso vai ser difícil porque ela não o consegue ver.


"Dessa vez vou conseguir fazer contato com ela! - disse Tristan - Tenho de avisar Ivy, tenho de falar para ela que a batida do carro não foi um acidente (...)"

  A fim de amenizar sua dor, Ivy encontra apoio em Gregory. Uma pessoa que nunca pensou em se aproximar é agora o seu porto seguro. Quem não está gostando nada disso é Tristan, que vai fazer de tudo pra descobrir qual é a do Gregory.


"Sei que perdi... Tristan está morto. Jamais poderá me abraçar novamente. O amor termina com a morte."

  Ivy esta sendo atormentada por pesadelos, que mostram o acidente de carro com Tristan e o dia do suicídio de Caroline (mãe de Gregory), a cada sonho uma pista. Sabendo mais sobre esses dias ela corre perigo, mas do que já corria antes.

  Se eu não tivesse o próximo livro eu ia me descabelar - que não seria tão difícil. O final é super "quero mais", a autora fez um final de matar. A gente fica com aquela dúvida do que vai acontecer, mas meio que já sabendo o que é, com um desespero. Ta, pelo menos foi assim pra mim, já que muitos não gostaram... Me envolvi bastante com esse livro, eu adorei.
  Os personagens são tão fofos, menos Gregory e Eric, nunca gostei deles e continuo não gostando. Will é um cara tão legal e que gosta tanto da Ivy, e aquela songa-monga vai se interessar logo pelo errado.
  Eu não lembro muito do primeiro livro, mas esse é melhor, e se você leu o livro um e não gostou, dê outra chance vai. A história é leve, não é aquela doideira meio pesada de outros livros, a intenção mesmo era - acho - ser algo leve e simples.


Beijos, 
até a próxima.