sábado, 17 de dezembro de 2011

Chegou pra mim... #15

Oi pessoal, tudo bom? Espero que sim. Acho que alguma coisa aí chegou semana passada, e o restante chegou essa semana. Eu pensei que não ia chegar nada, mas acabou chegando coisas bem legais, que eu adorei. Vamos conferir?

Esse kit maravilhoso de marcadores eu ganhei no blog da Babi, na promoção de top comentarista. Obrigada Babi, adorei.


Isso realmente eu não sei o que é, mas eu achei interessante. Foi a Novo Conceito que mandou, acho que todos os parceiros vão receber... Acho que se apertar na foto fica maior.



Estava no Shopping com minhas amigas e passei na Saraiva e peguei essas coisinhas. Eu deveria ter pego mais, rs.

Autora parceira aqui do blog, me mandou vários marcadores. Os marcadores são fofos, e são de um papel diferente, gostei bastante. Vou fazer sorteio acho quando eu fizer resenha desse livro, que vou receber de um book tour que estou participando. Ah, obrigada Rafaella.

Recebi uma cartinha, olhei o nome e não fazia ideia de quem era. Aí eu abri e lembrei, rs. Autor parceiro (também) aqui do blog me mandou um cartão muito fofo de natal. Muito obrigada André, eu adorei.

Então é isso pessoal,
beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário