segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vem pro Brasil #1

Nova coluna aqui no blog. Eu estava ''passeando'' pelo goodreads e vi alguns livros que quero aqui no Brasil, então resolvi fazer uma coluna no blog sobre eles.

Trago quinzenalmente dois ou mais livros que encontrei no goodreads que quero lançado aqui no Brasil. Vai conter sinopse traduzida, capa e minha opinião.

The Space BetweenTudo é feito de aço, mesmo as flores. Como você pode amar qualquer coisa em um lugar como este? Daphne é o meio-demônio, meio anjo caído filha de Lúcifer e Lilith. A vida para ela é uma expansão infinita de tempo, até que seu irmão Obie é sequestrado - e Daphne percebe que ela pode ser parcialmente responsável. Determinada a encontrá-lo, Daphne viaja de sua casa em Pandemonium às ruas vasta da Terra, onde tudo é mais frio e mais aterrorizante. Com a ajuda do garoto humano ela acredita ser a última pessoa a ver o irmão vivo. Daphne em seus sonhos vislumbre, pistas para descobrir o paradeiro do Obie. Como ela se aprofunda em seus poderes demoníacos, ela deve navegar pelo ciúmes e alianças dos arcanjos violentos que estão em seu caminho. Mas ela também descobre, inesperadamente, o que significa amar e ser humano em um mundo onde humanos é a coisa mais difícil de ser. Este segundo romance pela estrela em ascensão Brenna Yovanoff é uma história de identidade, descoberta, e um amor conturbado entre duas pessoas lutando para encontrar seu lugar tanto no nosso mundo e no deles.
Eu primeiro me interessei pela capa, é super bonita. Aí depois fui ler a sinopse e pensei: ''UOOOU! Esse livro deve ser muito bom.'' É sobrenatural, tem anjos e tem romance. Tudo que eu mais adoro. Claro, venho participar do meu primeiro post da coluna. rs
13 Little Blue Envelopes
Quando Ginny recebe treze pequenos envelopes azuis e instruções para comprar um bilhete de avião para Londres, ela descobre algo emocionante que vai acontecer.

O que Ginny não sabe é que ela terá a aventura de sua vida e vai mudar-la em mais de uma maneira.
Vida e amor estão esperando por ela através do Atlântico, e os treze pequenos envelopes azuis são a chave para encontrá-los neste engraçado romance.




Esse livro é completamente diferente do outro, né! O parecido é que os dois tem buscas e tudo mais relacionado. Mas um é sombrio e o outro é fofo. rs Faz muito tempo que quero ler esse livro, até baixei em e-book (ainda não pude ler), mas queria quero que venha para o Brasil. 

Eu preparei esse post na sexta feira, pra postar hoje. Aí no sábado eu descobri que esse livro aqui em cima (13 Little Blue Envelopes) vai ser lançado pela Underwolrd. Se eles não mantiverem a capa original (creio que não, e torço que não), com certeza vai ser uma bem melhor, porque as capas dos livros dessa editora são lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário