segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vem pro Brasil #2

Trago quinzenalmente dois ou mais livros que encontrei no goodreads que quero lançado aqui no Brasil (ou simplesmente porque achei interessante). Vai conter sinopse traduzida, capa e minha opinião.
 Moonlight (Dark Guardian, #1)Eu o vejo e sei o que essa turbulência dentro de mim significa: Ele é o único. Meu para sempre.

Kayla é amante da natureza. Pela beleza de todos os americanos que não conseguem entender porque ela é tão atraída e distante. Adotada como uma criança, ela não tem como saber que ela herdou um terrível e emocionante gene que irá mudar sua vida para sempre.
Lucas é perigoso, lindo ... e um lobisomem. Como líder dos Guardiões das Trevas, muda de forma e se reúnem no fundo do parque estadual, ele jurou proteger sua mochila (mochila? ér, estranho, não?). Mas quando Lucas encontra a sua verdadeira alma gêmea, seu amor pode colocá-los todos em perigo.
Enquanto Lucas e Kayla lutam com seus sentimentos um para o outro, um maior perigo está à espreita: Os seres humanos descobriram os Guardiões das Trevas e está planejando sua destruição. Kayla deve escolher entre a vida que ela conhece e o amor que ela sente, certo é o seu destino.

Essa sinopse é meio confusa, tentei de tudo pra deixar ela menos confusa, mas não deu. Eu não gostei nem um pouco dessa capa, e ela não me chamou a atenção. O que me chamou a atenção foi o título e a sinopse confusa. Pelo o que eu li é sobre lobisomens. E estou querendo ler algo sobre eles, rs.
Infinite Days (Vampire Queen, #1)"Ao longo de todas as minhas histórias, eu encontrei ninguém que eu amava mais do que você ... ninguém."
Essas foram algumas das últimas palavras de Rhode para mim. A última vez que ele pronuncia seu amor. A última vez que veria seu rosto.
Foi a primeira vez em 592 anos que eu pude tomar um fôlego. Estava ao sol. Gosto.
Rhode se sacrificou para que eu, Lenah Beaudonte, poderia ser humana novamente. Assim eu poderia interromper a sede de sangue.
Eu jamais esperava me apaixonar por alguém que não fosse Rhode.
Mas Justin foi ... ousado. Emocionante. Mais bonito do que eu poderia sonhar.
Eu nunca esperava ter dezesseis novamente... mais uma vez, eu nunca esperei meu passado voltar e me assombrar...

O que realmente me interessou nesse livro foi a capa. Não achei ela bonita... rs Achei ela diferente. Meio que eu estou enjoada de capas com rosto ou pessoas. Mas essa é meio diferente, aí eu fiquei interessada e fui ver do que se trata. Omg! Vampiros! Tá, você deve estar pensando: "vampiros de novo?" Ah, se você leu a sinopse deve ter visto que é mio diferente. Ela era vampira e voltou a ser humana, nunca tinha visto isso acontecer, então fiquei curiosa, rs.

Beijos,
até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário