sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

[Resenha Editora Arqueiro] A Viagem do Tigre - Colleen Houck

A Viagem do TigreTítulo original: Tiger's Voyage
Série: O Tigre #3
Autor: Colleen Houck
Editora: Arqueiro
Ano: 2012
Páginas: 496
Skoob Compare preços: Buscapé

 

"A Viagem do Tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e m romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro" - Booklist

 Ren foi encontrado, mas com um probleminha... Sem memória. Na verdade sem uma parte dela, ele consegue se lembrar de tudo, menos da parte onde Kelsey aparece. Como Ren não consegue se lembrar da namorada, Kelsey acaba ficando cada dia mais magoada, distante e mais próxima de Kishan.

 No terceiro livro da série eles embarcam em mais uma aventura para quebrar a maldição, dessa vez no mar. Ren, Kishan e Kelsey enfrentam monstros submarinos e dragões. Cada jornada fica mais difícil e mais emocionante.

 O romance nesse livro acho que foi um pouco menos do que nos anteriores, mas não faltou, foi na medida certa. Dessa vez gostei mais de Kishan e Kelsey juntos. Kishan é perfeito. O Ren ficou muito chato , eu ainda gosto dele, mas nesse livro ele se tornou uma pessoa completamente diferente. Sou team Kishan <3 rs


- Quero o meu velho Ren de volta!
Ele se retesou e rosnou.
- Bom, não sei o que dizer, Talvez o velho Ren tenha desaparecido para sempre. E... este novo Ren não quer perder você. (...) Além do mais, você disse que nós poderíamos recomeçar do zero.
- Não acho que isso seja realmente possível.

 Essa série é uma das minha favoritas, então claro que amei. O que eu menos gostei foi a chatisse do Ren, mas isso é irrelevante. Amei tudo. A história que a Colleen cria, pra mim, é super original, tão maluca, mas tão boa... Essa mulher está de parabéns, rs.

 Aquele final... AI MEU DEUS!

 Agora que venha O Destino do Tigre e logo

Beijos,
até a próxima.