quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Maratona de Filmes || Jogos Vorazes

                 




































                      Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes. Fonte: Adoro Cinema

Eu li o livro e amei (resenha), já sou super fã, então fiquei meio com medo de assistir o filme. Pelo fato de quase sempre eles estragarem todo o filme, sendo completamente diferente do livro. E isso aconteceu, mas mesmo assim teve claro, coisas iguais. E eu gostei bastante do filme, mas não mais que o livro.
Achei desnecessário eles terem mudado como que ela ganha o broche, achei muito mais legal ela ganhando da filha do prefeito (é assim no livro), teve mais sentimento, sentimento de amizade e ela ganhando daquela senhora foi até meio seco, não tinha porque aquilo. Eu fiquei doida de vontade pra ver aquela parte quando a Katniss e o Peeta ganham e eles vão pro "avião" e ela grita o nome dele, ia ser emocionante e eles não colocaram isso no filme. Sacanagem.
A atuação da Jennifer Lawrence (Katniss) foi muito boa, nunca tinha assistido um filme que ela atuou - depois de ter assistido esse que eu fui assistir A Última Casa da Rua -, adorei. Não tenho nem o que dizer do Josh (Peeta), ele é lindo e super talentoso, já assisti vários filmes com ele, sempre muito fofo. Mas nunca tinha notado a sua beleza até assistir esse filme. MEU DEUS ele é lindo demais.
Já estou super ansiosa para Em Chamas.

Beijos,
até a próxima.