sábado, 19 de janeiro de 2013

Maratona de Filmes || A Última Casa da Rua

                A Última Casa da Rua : poster


     Dispostas a conquistar uma nova vida, a jovem Elissa (Jennifer Lawrence) e sua mãe Sarah (Elisabeth Shue), que se separou recentemente, se mudam para uma grande casa em uma nova cidade. O negócio só foi possível porque o imóvel vizinho ao delas foi palco de um duplo assassinato e assim o aluguel ficou mais baixo. Mas tudo na vida tem um preço e quando Elissa começa a se relacionar com Ryan (Max Thieriot), o único sobrevivente da família assassinada, as coisas começam a mudar radicalmente, trazendo à tona problemas entre mãe e filha, além de conflitos com os vizinhos da região, que acabam envolvendo também a polícia local. Fonte: Adoro Cinema

Esse filme é bem legal. Fazia tempo que eu não assistia um filme de terror que eu realmente gostasse, esse gostei bastante. Eu estava com vontade de assistir esse filme, mas depois que eu assisti Jogos Vorazes fiquei com mais vontade, porque gostei da atuação da Jennifer, então quis ver outro filme com ela. Ela atuou bem, mas prefiro ela em Jogos Vorazes. Quem eu gostei mesmo da atuação foi do Max Thieriot, ele já tem uma cara meio de psicopata, mas ele é bom ator. Se fez de bonzinho, tímido e depois... se revelou o maior louco. Eu não estava esperando isso. Só eu que acho ele super bonito? Porque eu acho, mesmo ele tendo cara de psicopata, sério.
Gostei muito do filme.

Beijos,
até a próxima.