quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Divulgação || Adriana Brazil e seu contrato com a Novo Século

Oi gente! Venho aqui anunciar que a queridíssima Adriana Brazil está com contrato com a Novo Século. Isso é uma notícia meio velha, mas eu não sabia e acho que alguns ainda não sabem, então resolvi compartilhar.
No blog dela, ela meio que surtou com categoria falando da notícia.

Mas pra mim o mais legal é que o segundo livro da série Foi Assim que Te Amei já tem previsão de lançamento, março de 2013. Eu amei o primeiro livro, resenha aqui, e antes mesmo de terminar a leitura já estava ansiosa pelo próximo, rs. E claro, outros livros da autora vão ser publicados.



Inverno de CinzasNo segundo livro da Série Foi Assim que te Amei, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio do Inverno ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um inverno sem cores, onde, tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida. (Skoob)


Tenho certeza que essa não é a capa final, espero que ela seja linda igual a de Outono de Sonhos.



Beijos,
até a próxima.