quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Desafio 2013

Ano passado eu não tive coragem de fazer realmente um desafio, fiz um negócio de metas, mas não consegui cumprir :/ Esse ano vou me empenhar mais e espero que esse desafio me ajude, rs.



Essas são a regras escritas no Silêncio Que Eu To Lendo:
Ler somente livros que tenham sido comprados/ganhados de 2012 para trás. Você não poder ler NADA que tenha ganho ou comprado em 2013!!
Eu vou colocar 18 desafios, deles 12 devem ser cumpridos no mínimo Porém você pode escolher o mês que vai realiza-los! O importante é cumprir 12 desafios. Você pode fazer um por mês, mas se quiser também pode fazer mais rápido e terminar o desafio antes do tempo! Ou fazer mágica e fazer os 18! XD
Atenção: um livro para cada desafio, ok?

1. Ler um livro que você ganhou, não gostou muito e ficou na prateleira.

Uma Estranha Simetria

2. Ligar para um amigo, ou mandar uma mensagem no face, e pedir uma indicação de livro! Se você não tiver o livro, NÃO VALE COMPRAR, peça emprestado.
                                                         Jogos Vorazes

3. Ler um livro com um doce na capa.
Não vou fazer essa, mas se alguém tiver sugestão de algum livro pode falar.

4. Ler um livro com um casal apaixonado na capa.
Halo

5. Ler um livro que o autor tenha a mesma inicial que a sua.
Ladrão de Almas

6. Peça para alguém olhar na sua estante e escolher um livro a muito esquecido.
Glee - O Início

7. Ler um livro que é citado em ouro livro. (Por exemplo: A Bella em crepúsculo cita "O morro dos Ventos Uivantes")
O Pequeno Príncipe, não estou conseguindo colocar a imagem.
8. Ler um livro que foi lançado no ano do seu nascimento.
Esse livro não foi lançado no ano do meu nascimento, mas é bem próximo, apenas 2 anos.
Harry Potter e a Pedra Filosofal

9. Ler um livro cujo título tenha mais de 5 palavras.
Tudo o Que Ela Sempre Quis

10. Ler um livro que tenha entre 300 e 350 páginas.
Romeu Imortal

11. Ler um livro nacional.
Do seu lado

12. Ler um livro que você ganhou de presente de aniversário.
Radiante

13. Ler um livro com a capa entre bege e marrom.
O Clã dos Magos

14. Ler um livro de zumbis.
A Ascensão do Governador

15. Ler um livro com a capa feia. ( E explicar o porque não gosta da capa!)

16. Re-ler e resenhar um livro que leu a muito tempo e nunca resenhou!

17. Ler um livro que tenha um personagem com o seu nome ou que tenha o mesmo apelido que você.
Também não sei, alguém sabe algum livro que tem uma personagem chamada Amanda?

18. Ler um livro com a capa com letras amarelas.
Sorte pra mim,
beijos e até a próxima.