terça-feira, 8 de janeiro de 2013

[Resenha] Crônicas e Absinto - Camila Gatti

Crônicas e AbsintoTítulo original: Crônicas e Absinto
Série: #
Autor: Camila Gatti
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasielira
Ano: 2012
Páginas: 136
Skoob Compare preços: Buscapé


 Esse livro está classificado como crônica - até pelo título da pra perceber-, mas pra mim teve um toque de auto-ajuda. Eu mesma não gosto de auto ajuda e nem de crônica. Você deve estar se perguntando "então por que quis ler esse livro?", pelo simples fato de não gostar de crônica, para enfim começar a gostar. E também porque gostei da capa e do título, rs.


 Ainda não estou morrendo de amores por crônica, mas também não estou passando longe desse gênero. Já que muitas vezes o mudo da escrita é bem agradável.


 Falando em escrita agradável... Esse livro tem isso. O modo que a Camila escreveu me agradou bastante e isto foi o que eu realmente gostei do livro. Além de algumas mensagens que ela passa.
 Eu quase dei nota 3, justamente por ter gostado da escrita, mensagem, capa e título, mas ainda não foi dessa vez.
 Acho que se você gosta disso, provavelmente goste do livro.


Beijos,
até a próxima.