segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Book Blogger Hop #10


O Book Blogger Hop foi criado pela Guta e Maeva do Murphy's Library e, é inspirado no que a Jennifer criou em seu blog Crazy For Books em inglês.


Você se considera um viciado em comprar livros? Do tipo que compra e não sabe nem quando vai lê-los? 
Não, eu não fico comprando livros por aí, porque não trabalho e minha mãe não vai ficar gastando dinheiro assim comigo rs. Mas as vezes ela compra, mas sempre tenho que ajuntar um dinheirinho aqui e outro ali para comprar. Eu vejo os livros e claro que fico com uma vontade louca de comprar, mas não posso. Comprei uns livros, mais até hoje não li. Deixo lá na minha ''falsa'' estante, e vou pegar livros emprestado de amigos. Só depois de pegar todos os livros que quero ler dos meus amigos, que vou começar a ler os meu kk.