terça-feira, 30 de agosto de 2011

[MEME] Top 10 Casais da Ficção

               
Regras:
- Linkar quem te passou: Nerd Leitora
- Colocar a imagem do meme
- Fazer uma lista de seus 10 casais preferidos da ficção (tanto de livros, séries, animes, etc...)
- Passar para 5 blogs: Olha, não sei quem indicar, então se você quer participar, vai lá, mas deixa o link aqui.

OBS: Coloquei em ordem aleatória, não é em ordem de preferencia.

1) Nora Grey & Patch Cipriano (Hush, Hush)
Eu gosto muito desse livro, e gostei muito do casal que ficou juntos, depois de muita loucura. Ele com aquele jeitinho... OMG!

2) Bella Swan & Edward Cullen (Crepúsculo)
Eles são bem chatinhos, mas mesmo assim eu adoro rs.

3) Elena Gilbert & Damon Salvatore (The Vampire Diaries)
OMG! Eles não são bem um casal. Mas mesmo assim eles se gostam e tal. Torço para que na próxima temporada eles fiquem juntos.

4) Jamie Sullivan & Landon Carter (Um Amor para Recordar)
Eles são totalmente fofos. O amor deles é demais, nunca pensei que o Landon ia gostar da Jamie, mas o foi tão intensso.

5) Zoey Redbird & Stark (The House of Night)
Ain, adoro eles, principalmente o Stark, né? Não tem como não gostar dele.

6) Holly Berenson & Eric Messer (Juntos pelo Acaso)
HAHA esse casal é uma comédia. Eles acabam ficando juntos por causa de um lindo bebê. Fofo, fofo.

7) Savannah & John (Querido John)
Eita, deve ser muito dificil ser um casal assim, que se comunica por cartas.

8) Rachel & Finn (Glee)
Primeiro, eu adoro essa série. Segundo, amo e acho lindo o Finn, mas a Rachel é bem bobinha, mas mesmo assim gosto dela.

9) Ivy & Tristan (Beijada por um Anjo)
Não tenho o que falar deles, mas precisamente de Tristan (gosto mil vezes mais dele).

10) Ronnie & Will (A Última Música)
Personagem feita pela Miley (que eu adoro), é bem rocker. Mas adorei o jeitinho dela, e o jeito que o Will conquista ela.