quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Filme: A Garota da Capa Vermelha

 O filme começa na época que a Valerie e Peter ainda eram crianças, e mostra as duas crianças pegando um coelhinho branco para mata-lo.
Voltando aos dias atuais do filme, Valerie é apaixonada por Peter, desde pequena. Mas o amor dos dois é impossível, porque seus pais lhe prometeu casamento para Henry, ele a ama, mais ela não.
Valerie iria fugir com seu amor, mas quando ela descobre o que aconteceu com sua irmã mais velha, ela acaba desistindo.
Sua irmã foi morta pelo lobo. Sempre em lua cheia o povoado deixavam um sacrifício ao lobo. Mas dessa vez ele matou uma pessoa. E com isso, o padre resolve chama alguém para ajudar a capturar o lobo - um outro padre que é caçador.
Coisas ruins acontecem a Valerie, porque pensam que ela é uma ''bruxa'', ela consegue ouvir e entender o que o lobo diz, mais só porque tem uma ligação com ele.

Sempre o filme é baseado no livro, mais agora é ao contrario, o livro que é baseado no filme.
Eu gostei do filme, mais o livro é bem melhor. Nossa! Você fica tentando descobrir quem é o lobo, tentando adivinhar e, todo mundo é suspeito. Mas eu ''matei'' na hora quem era rs. Não sei como, mais eu falei desde o começo quem era, mais isso aconteceu quando eu li o livro, porque quando assisti o filme já tinha lido.

Nota:  (muito bom)